É OFICIAL :D

Sou PALESTRANTE da SEMANA DA FOTOGRAFIA 2016

Todos nós corremos atrás de experiências que nos trazem alegria, que nos proporcionem felicidade acima de tudo. Sempre fui uma pessoa apaixonada em falar de fotografia, discutir, evoluir, aprender com quem quer que for. Isso sempre me trás alegria.

Agora, estou oficialmente convocado a palestrar na Semana da Fotografia 2016, um dos maiores congressos de fotografia do país, com uma platéia acima de 500 fotógrafos. Não tem como descrever, pensar que vou estar em cima de um palco, não na platéia. É uma mistura de apreensão e alegria, pois acima de tudo, vamos falar de fotografia, que é o que me faz feliz.

Para os fotógrafos e amantes, as inscrições já estão abertas em www.semanadafotografia.com.br . O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de março de 2016 em Balneário Camboriú – SC. O time de palestrantes junta profissionais de vários ramos da fotografia, trazendo nomes que sempre admirei em nossa profissão. Vamos fazer de tudo para que quem participar, volte renovado, com várias ideias e projeções de evoluir em seus trabalhos. Conhecimento deve ser compartilhado sempre.

Obrigado à todos que de alguma forma influenciam em nossas inspirações e ações do dia a dia para que isso hoje se torne uma realidade …

www.semanadafotografia.com.br

Sou Palestrante  |  Semana da Fotografia 2016  |  Vamos com tudo